Banner Ad

domingo, 15 de abril de 2012

II POTENGI FEST LEVA 40 MIL PESSOAS PARA IELMO MARINHO


Por Rosinaldo Vieira
                                                                               
Um público estimado em cerca de 40 mil pessoas, de acordo com seus organizadores, lotou a arena montada na cidade de Ielmo Marinho, quando na noite desta quinta-feira (12), foi realizada a segunda edição do Potengi Fest. Para animar a festa, as apresentações das bandas Aviões do Forró, Bem Bolado, da cantora Indiazinha & Banda, além do cantor Dorgival Dantas.

A população do município se uniu a milhares de visitantes para acompanhar o evento, organizado através da Prefeitura Municipal, que tem a frente o Prefeito Germano Patriota. Uma após outra as atrações se revezavam em dois palcos montados, animando as pessoas que estavam tanto no pátio aberto ao público de graça, como também no camarote vip.

“Nossa cidade está de parabéns com o resultado alcançado neste evento, considerado o maior evento da região do Potengi, pois não existe nenhuma outra festa nestas áreas que tenha esta dimensão, atraindo um público de cerca de mais de 40 mil pessoas”, afirmou o prefeito Germano Patriota.

Entre as atrações, o cantor potiguar Dorgival Dantas, natural da cidade de Olho D’água dos Borges, no interior do Rio Grande do Norte. Ele que ganhou grande expressão e sucesso em sua carreira, tanto no RN, como em todo o Nordeste, durante entrevista ao portal Fuzuern, antes de sua apresentação em Ielmo Marinho, disse que está preparando para lançar ainda neste primeiro semestre de 2011, um DVD. “O mais é continuar oferecendo ao meu público o que já venho fazendo durante minha carreira: levar forró de qualidade com alegria e animação para todos”, disse Dorgival Dantas.

Entre as novidades de seu trabalho, Dorgival anunciou a parceria de trabalho entre ele o vocalista Xand, da banda Aviões do Forró, que no Potengi Fest se apresentou antes dele, através da música “Calma Coração”, que os dois cantam juntos e tem como característica principal o tradicional xote, dando origem a uma das várias composições de sucesso de Dorgival, que mais uma vez fala de amor.

PARABÉNS, PREFEITO! A FESTA FOI SUCESSO.

Fotos: José Aldenir (Joinha)

13 comentários:

  1. Até que fim postaram algo sobre a festa. Tava na curiosidade para saber como foi.

    ResponderExcluir
  2. Se você não sabe, pois fique sabendo agora. hehehe

    A festa foi boa pacas! Prefeito, quando vai ter outra dessa?

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, Tawfic Produções é show de bola!

    ResponderExcluir
  4. OLHEM O SITE WWW.FUZUERN.COM.BR E VEJA A COBERTURA COMPLETA SOBRE O DVD DA INDIAZINHA E BANDA EM IELMO MARINHO.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quem publica essas notícias. Quem é o dono do blog?

    Parabéns, o blog está bem interessante!

    ResponderExcluir
  6. Bom, minha idéia inicial é manter o anonimato.

    ResponderExcluir
  7. Sim, obrigado pelo elogio. Aos poucos vamos melhorando o blog e trazendo alternativas para promover a interação entre os visitantes do blog.

    ResponderExcluir
  8. esse blog so pode ser da prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. Essa daí tem meu voto! Vereadora atuante e competente. A primeira mulher a exercer a Presidência da Câmara de Vereadores de Ielmo Marinho.

    ResponderExcluir
  10. esta veriadora mora onde? sim deve ser uma que mora em Natal e tem uma fazenda em Ielmo Marinho, e só aparesse no municipio quendo é para transferir titulos, essa sim é atuante.
    kkkkkkkk
    ASS: Justiceiro

    ResponderExcluir
  11. Justiceiro, vc parece que tá com ciumes da vereadora?

    ResponderExcluir
  12. O II Potengi Fest foi um sucesso. Mas o sucesso maior que queremos ver é o fora Zé... ZévergonhadeIelmoMarinho

    ResponderExcluir
  13. Oi anonimo, quero compartilha com vc e engrossar esse cordão: Fora Zé. ZévergonhadeIelmoMarinho.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.