Banner Ad

sábado, 21 de abril de 2012

PROMOÇÃO “EU QUERO UMA CAMISA HOLLISTER!”


Atenção, pessoal! Está oficialmente lançada a promoção na qual será sorteada uma camisa da HOLLISTER! Para participar, é simples: CURTA a página do facebook “Ielmo Marinho em FOCO” e COMPARTILHE a imagem da promoção, que está no álbum fotos do mural, com todas as informações da promoção.

Agora é só torcer para ser sorteado. O resultado será divulgado no dia 15 de junho de 2012.

REGULAMENTO:
1. DESCRIÇÃO DA PROMOÇÃO
1.1 Esta promoção, promovida pelo Blog “Ielmo Marinho em FOCO”, é valida em todo o território nacional, durante o período acima estabelecido e sorteará uma camisa da HOLLISTER.
1.2 Qualquer interessado poderá participar da promoção “Eu quero uma camisa HOLLISTER!”
1.3 A participação não tem custo e implica na aceitação total e irrestrita das condições estabelecidas neste regulamento.
2. SORTEIO
2.1 O prêmio será sorteado entre aqueles que no encerramento da promoção estiverem na relação de pessoas que curtiram e compartilharam a imagem da promoção que está no álbum fotos do mural do facebook “Ielmo Marinho em FOCO”.
2.2O sorteio será realizado no dia 15/06/2012 e a participação será permitida até as 23:59:59 do dia 14/06/2012.
3. PRÊMIO
3.1 Uma camisa da HOLLISTER entregue no endereço do sorteado sem custos cobertos pelo Blog Ielmo Marinho em FOCO, dentro do território nacional.
4. DIVULGAÇÃO E ENTREGA DO PRÊMIO
4.1 O prêmio será encaminhado para o endereço informado pelo ganhador, em até 30 (trinta) dias após confirmação dos dados do sorteado.
5. CONDIÇÕES GERAIS
5.1 O ganhador será comunicado, pela equipe do Blog Ielmo Marinho em FOCO, através do Facebook e deverá confirmar o interesse, bem como fornecer os dados para envio, em até 72 horas, caso contrário um novo sorteio será realizado.
5.2 O ganhador concorda, desde já, na utilização de seu nome, imagem e voz para a divulgação da promoção, por prazo indeterminado, sem que isso traga qualquer tipo de ônus para o Blog Ielmo Marinho em FOCO.
5.3 O nome do ganhador será publicado no Facebook.
5.4 O prêmio não pode ser trocado por outro, muito menos convertido em dinheiro.
5.5 Quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos sobre a promoção poderão ser postadas na página do facebook: Ielmo Marinho em FOCO, no twitter: @IMarinhoemfoco ou no blog: www.ielmomarinho.blogspot.com.br

5 comentários:

  1. Eu já tô participando. Eu quero hollister, rs.

    ResponderExcluir
  2. Também quero! Mas sou azarado demais pra conseguir ganhar. Mas eu quero mesmo assim kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Thiago Val´rio novamente? Não, amigo! Tem mais nada pra vc aqui não. Agora é nossa vez! vc já ganhou o camarote da festa! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nam! Quero mais! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. gente entra no face do Leo que tem varias promocoes de camisas Hollister la www.facebook.com/americanimportados.com

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.