Banner Ad

terça-feira, 26 de junho de 2012

AS IDAS E VINDAS DA POLÍTICA IELMOMARINHENSE


Planos traçados durante meses que agora não se concretizam, outros que nem foram traçados e se tornam realidade, como essa indecisão, entre quem será o candidato a prefeito e vice pela oposição.

No mês de fevereiro, durante o Carnaval, tudo levava a crer que Dr. Cássio e Tarcísio Júnior iam se unir. Alianças que duraram meses, mas, na reta final, aparentemente parecem se romper.

O inesperado, como a candidatura de Tarcísio Júnior do PR a prefeito, se bem que dizem que o mesmo não tem mais vez, e a coragem da pré-candidatura de Júnior do Mercadinho que mesmo foragido, permanece na disputa.

Esta semana que se inicia nos reservará grandes definições políticas. O grupo da situação que disputará a chefia do Executivo está com o time escalado, Bruno e Francenilson vão encabeçar a chapa. Já a oposição, o que nós observamos é que dúvidas existem no plano da disputa majoritária.

Parece que está faltando “açúcar União” para adoçar o café da oposição. A conferir.

17 comentários:

  1. Idas e vindas do presidente da câmara:
    Tava lá, num tava, ia num foi...
    Mas pra amenizar a situação agora do desespero por não ser vice, corre nos bastidores da política q vereador de canto de moça está na UTI por causa da cacetada q o presidente deu...como pode?
    é dizem q a oposição está dividida. e o q é isso?
    as máscaras já estão caindo... muitas coisas ainda estão por vir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já q a mascara de pessoas ligadas ao prefeito estão caindo espero sinceramente q ele olha para um dos poucos vereadores que sempre esteve do seu lada e q agora tem tudo para ser de fato vereador, bruno canto de moça precisa de Leto como vereador, basta só ele, e também se os secretários não perseguirem ele, Leto é o único q trabalha pelo povo mesmo sem ter nenhum condição por parte dos secretários, Leto merece

      Excluir
  2. É, isso é uma prova q o ditador comandante desse grupo político continua agindo. Semeando ditadores dentro dos partidos políticos, jamais colheremos frutos da democracia! Todos conhecem a origem do presidente e do ex-secretário q comanda o grupo. Não podia dá outra coisas. Será q o prefeito vai enxergar logo como enxergou george? Tomara q não, vcs aprenderem. Q bela união! Cadê o açucar UNIÃO? Tá faltando dinheiro pra comprar?

    ResponderExcluir
  3. Está em falta mesmo o açúcar UNIÃO!
    Precisava ver a cara do presidente da Câmara, tentando disfarçar sua insatisfação de não está ali como pré candidato a vice, no São João do Baião! Mas lá estava ele para garantir o espaço no próximo ano! Sem falar que para se dar bem ele passa por cima de tudo e de todos. Só não vê quem não quer. Sua história de encrencas e desavenças é antiga, só sabe quem conviveu com ele durante as campanhas anteriores. Mas vamos apostar pra ver o que ele ainda vai aprontar! Podem esperar! Junto com o Zé, hummm... coisa boa não pode acontecer... A perseguição se multiplica... Nunca vi uma pareia tão certa, é tomé com bebé... Só que nem tudo que os dois planejam tá dando certo.Já emplacou a primeira derrota. A segunda será no dia 7 de outubro, quando Zé for derrotado nas urnas, aí vão os dois pra UTI e a terceira é que o Zé não vai poder retornar a secretaria dos sonhos...Aí, vamos esperar o próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  4. Eita que tão desesperados!
    Calma!
    Ainda tem muita coisa pra acontecer.
    Nada de estresse agora.
    Ninguém tá falando mal de ninguém. Fato é fato! A verdade doí? Não é?
    Tudo que está sendo comentado é a pura verdade de quem conhece bem de quem está se comentando!

    ResponderExcluir
  5. Cadê você Audessandro?
    Quem foi esse vereador que levou uma cacetada do presidente da câmara? Você que é daí de Canto de Moça pode nos dizer? Que babado é esse? Esse povo vive entre tapas e beijos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA ESSE POVO EM PAZ HOMEM.

      GILENO SÓ FOI SE DEFENDE DE UMA ACUSAÇÃO QUE UMA PESSOA FEZ CONTRA ELE SÓ ISSO. ELE APENAS DEU UM MURO PRA ACALMAR A TITELA DO CABRA SÓ ISSO PRA NUCA MAIS NA VIDA DELE FALAR DE MAU DE UMA PESSOA SER TER PROVA . MEU AMIGO GILENO E MORAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Ei, alguém sabe me dizer se é verdade essa história de que vereador não pode mais assumir alguma secretaria?

    Será que vamos nos livrar de vez de Zé Roberto?

    #ZéVergonhadeIelmoMarinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÉS QUE ENTRA NESTE BLOG MEXE ATE COM JESUS CRISTO KKKKKKKKKK DEIXA O GRANDE AMIGO ZÉ ROBERTO NA PAZ DELE HOMEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. olha o respeito com o senhor se vc não tem nada para falar é melhor ficar calado.

      Excluir
  7. A paz dele vale a desgraça do outro?
    Como uma criatura é tão ruim assim?
    Podemos aceitar um ditador comandando uma secretaria tão importante como é a da educação?
    Se fosse casos isolados, eram problemas pessoais. Mas o fato é que o perseguidor passa por cima de qualquer um que não esteja no seu grupo partidário. Isso deve acontecer?
    Agora que o presidente da câmara está junto com ele e perseguindo também as pessoas, quem eles pensam que seraõ no futuro?
    Aqui se faz, aqui se paga...
    Se depender da vontade da maioria do povo de Ielmo Marinho Zé e Barbosa nunca mais seriam gestores coisa nenhuma. Não souberam aproveitar a oportunidade que o prefeito deu. Quem os defende é um grupo pequeno que certamente colhe as benesses. Tomara que não queiram fazer o mesmo que George fez: Uma prefeitura paralela. Certamente somente com os dois. Que sorte essa do povo de Ielmo Marinho!!! Não dá mais! Isso tem que mudar! Acredito muito que Bruno vai fazer a diferença, já que Germano não consegue perceber o inimigo que se encontra ao seu lado.

    ResponderExcluir
  8. HUMMMMM... O blog estava quase parado! Agora deu uma levantada! Vamos pessoal. Vamos comentar tudo que essas pessoas que pensam que são os donos de Ielmo fazem. Eles não merecem o nosso respeito, pois não tratam bem o nosso povo. #ForaZéVergonhade Ielmo Marinho. #Fora todos os comandados por esse grupo. O povo merece pessoas que cuidem bem deles, já foram tão maltratados, não vamos deixar isso continuar.

    ResponderExcluir
  9. Valeu! Ainda bem que teve alguém que tirasse a máscara desse presidente da câmara que se faz de santinho e só engana um pequeno grupo que lhe defende. Ninguém sabe as benesses que ele dá para eles. Agora se juntou com o Zé perseguidor, não sabemos quem é pior. Os dois são farinha do mesmo saco. Depois que perdeu a vaga pra Francenilson piorou mais ainda. Tenta disfarçar, mas quem conviveu por muito tempo com ele é que sabe. Vai Barbosinha... Bufa...Bufa...Bufa...

    ResponderExcluir
  10. Lí, agora há pouco um comentário sobre a entrega de material pelo vereador Josemi. Isso pode? Não é crime eleitoral? É verdade sobre o processo do Ministério Público? Ficaram de postar sobre isso, mas até agora não colocaram. Precisamos saber de tudo! Precisamos de fotos, filmagens, etc...Mandem para o blog que eles divulgam. O blog parece ser imparcial. Parabéns ao dono do blog!

    ResponderExcluir
  11. Que discriminação é essa com os professores, hem? Eu defendo eles. Isso deve ser coisa do perseguidor, se não, do grupinho dele. Mas os professores votam, viu? A educação vai pra frente porque? Não gostei do tipo acusação e digo mais ainda, se eles quiserem nunca mais o Zé vai ser nada em Ielmo Marinho. A categoria é muito unida e vai se arrepender quem fizer esses tipos de acusações. Muito cuidado quando fizer alguma referencia a eles...

    ResponderExcluir
  12. é isso mesmo a categoria é muito unida, estamos

    ResponderExcluir
  13. É meu caro Zé Roberto.
    As coisas já não estão como antes!
    NINGUÉM FOI PRA SUA FESTA!
    TELHADO CAINDO?
    CUIDADO!

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.