Banner Ad

quinta-feira, 28 de junho de 2012

CONVENÇÃO DOS PARTIDOS DA OPOSIÇÃO ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA


Na noite desta sexta (29) irá acontecer a convenção dos partidos políticos que fazem oposição ao governo municipal. O evento acontecerá na escola estadual de Ielmo Marinho, ás 19h, e provavelmente contará com a presença do presidente estadual do (PMDB) Henrique Alves e do ministro Garibaldi Alves.

Nos bastidores comenta-se que o médico Cássio Cavalcante (PMDB) será o candidato a prefeito e seu vice será Tarcisio Júnior. No entanto, dizem as más línguas, que Tarcísio continua sem aceitar a posição de vice e deverá forma outra chapa, para sair como candidato a prefeito.

Boatos e fofocas a parte, só saberemos da verdade amanhã. Será que teremos três candidatos nessa eleição?

6 comentários:

  1. Tarcísio tem que sair sim, sou eleitor de ielmo marinho e voto em Tarcísio, se ele for vice do medico trapalhão, eu não voto nele por que quem sabe o que é politica em ielmo marinho ,sabe que ele esta a serviço do prefeito poi8s continua seguido as ordens de George correia.

    ResponderExcluir
  2. como vc c diz eleitor d tarcisio, e no acompanha ele!
    pois c vc realmente vota nele, votará nele sendo candidato a prefeito ou a vice!
    reflita.......

    ResponderExcluir
  3. Como eleitor aqui de Ielmo Marinho,fico muito feliz por termos uma oposição digna principalmente por Dr.Cassio.Ele sim,tem muito serviço prestado no município e se as pessoas tiverem um pouco de consciência vão tirar essa família que não fez nada por Ielmo Marinho.fora!

    ResponderExcluir
  4. Gente essa é a hora de nos livrarmos dos desmandos do senhor José Roberto,que durante a gestão dos patriotas não fez absolutamente nada pela educação,as escolas são verdadeiras sucatas,janelas quebradas,banheiros entupidos e sem a menor condição de uso,a dispensa onde a merenda é guardada é um verdadeiro deposito de ratos,baratas e tudo que vocês possam imaginar,isso sem falar das perseguições sofridas por professores e funcionários,essa é a hora,nós temos o poder de mudar essa realidade.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus O ZÉ não vai ser secretário novamente! Ele já maltratou muito o povo de Ielmo Marinho. Não dá mais!
    Chega! A EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO! o PIOR É QUE ELE CONTINUA AGINDO COMO NADA FOSSE ACONTECER. DIZ AOS SEUS COMANDADOS QUE PROMETAM...PROMETAM...MAS, NÓS SABEMOS QUE ELE NÃO O PROPRIETÁRIO DA SECRETARIA. GRAÇAS A DEUS O PREFEITO JÁ ENXERGOU ISSO E NÃO VAI MAIS DÁ CHANCE DELE VOLTAR A SER SECRETÁRIO. ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!
    ESTAMOS SABENDO QUE NA REGIÃO DE NOVA DESCOBERTA,CHÃ DO MORENO E BOA VISTA, ESTÃO FAZENDO A FESTA DAS PROMESSAS. ESTAMOS ATENTOS! MAS O QUE FAZER COM PESSOAS DESONESTAS?

    ResponderExcluir
  6. Eu sei o que se deve fazer com candidato desonesto:
    NÃO VOTAR NELE!
    Não podemos votar em candidato desonesto, que mente, que persegue, que promete o que não pode fazer, que maltrata, que faz tortura psicológica, que humilha, que não lhe respeita, que só pensa nele...Candidato desse tipo não é bom para o município! Não a ditadura!
    VOTO CONSCIENTE, JÁ!
    A HORA É AGORA!
    VAMOS COLABORAR!
    NÓS SOMOS QUEM DECIDIMOS O QUE É MELHOR PARA NÓS!

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.