Banner Ad

terça-feira, 5 de junho de 2012

PREFEITURA DE IELMO MARINHO É REFERÊNCIA NO PROGRAMA DE ADUTORAS


O município de Ielmo Ielmo Marinho é a região com o maior programa de adutoras do estado. Beneficiando vários distritos e comunidades rurais da cidade. Diversos sistemas de distribuição de água estão operando, encontram-se em obras ou estão em fase de estudos, com objetivo de levar água para a população.

“Estamos trazendo para a cidade uma maior oferta de água em respeito à sua população que não pode mais depender de carros pipa”, disse o prefeito Germano Patriota. “Estamos aqui prestando contas daquela que será a redenção para o município no que diz respeito ao abastecimento”, frisou.

O sistema adutor de Ielmo Marinho é atualmente o maior do Estado. O prefeito Germano Patriota, disse ainda que, essas obras representam o progresso da região, que não depende mais constantemente de abastecimentos alternativos.  As obras das adutoras tem mostrado ser de grande importância para a população, pois mesmo nesse período de seca, a comunidade não vem sofrendo com a falta de água.

Apesar de Ielmo Marinho ter constado também na relação das 139 cidades abrangidas pela decretação de situação de emergência instituída pela governadora Rosalba Ciarlini, no contexto municipal a situação ainda é tranqüila. Segundo justificou o prefeito, ainda não existi a real caracterização de seca, e sim, segundo suas colocações, há ainda um cenário de estiagem para os agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.