Banner Ad

domingo, 10 de junho de 2012

EXPECTATIVA PARA DIVULGAÇÃO DA LISTA DE CONDENADOS PELO TCE


A semana começa em tom de expectativa para os pré-candidatos de Ielmo Marinho ao pleito 2012. Na próxima terça-feira o Tribunal de Contas do Estado julgará a lista dos políticos que foram condenados pela Corte de Contas. Também esta semana será a vez do Tribunal Superior Eleitoral analisar a representação impetrada por 18 partidos políticos que pedem a suspensão da resolução do TSE, que proíbe candidaturas dos políticos com contas desaprovadas nos pleitos anteriores.

O pleito de 2012 será o primeiro em que a Lei da Ficha Limpa estará validada, exatamente por isso toda a expectativa que cerca a divulgação da lista.

O TCE havia previsto, inicialmente, divulgar a lista na semana passada, mas a apresentação ficou para a próxima terça-feira. A lista será votada no plenário da Corte de Contas e em seguida, encaminhada para o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. A publicidade da lista será dada pelo TRE.

2 comentários:

  1. Saiu, você não viram? Tribuna do Norte de Hoje e no site do TCE foi publicada a lista dos ficha limpa. Vocês definem assim? pois bem, Francisco Barbosa da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Ielmo Marinho é o ficha suja desta lista, juntamente com Chico de Bado e João Batista de Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Alguem esperava outra coisa? em relação a Francisco Barbosa da Silva. Um senhor que não é digno de confiança de ningém. O TCE esta de parabéns! fora os curruptos!

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.