Banner Ad

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PSD DE IELMO MARINHO DEVERÁ FAZER A CONVENÇÃO ENTRE OS DIAS 21 OU 22


Com a aproximação do período eleitoral vários partidos começam a definir as datas para as suas convenções partidárias.

Em Ielmo Marinho, o grupo da “situação” deverá marcar a convenção do pré candidato a prefeito, Bruno Patriota (PSD) entre os dias 21 ou 22 de junho (sexta ou sábado), quando será oficializado o seu nome como candidato a prefeito nas eleições de outubro. 

Já o grupo da “oposição” ainda não confirmou a convenção, e deverá homologar a candidatura do médico Dr. Cássio Cavalcante (PMDB), a prefeito.

Em relação à homologação dos candidatos a vice-prefeito, o mistério continua. Bom, mas aqui vai um palpite do Blog Ielmo Marinho em FOCO: o vice da situação provavelmente deverá ser Francinilson (PT), pois o mesmo deverá ter o apoio da deputada federal Fátima Bezerra. Enquanto isso, a oposição até então, deverá ter Tarcísio Jr como vice. 

Porém, quanto a este assunto de vice, mais cedo ou mais tarde, o acordo vai ser fechado e saberemos por definitivo, quem serão os candidatos a vice.

36 comentários:

  1. Barbosa pelo visto vai ficar de fora mesmo. Agora ele fica doido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BARBOSA, JÁ ERA. ELE TRAIU HOSTILIO E OS RIBEIROS, RECEBEU DINHEIRO DOS DOIS LADOS. RECEBEU DINHEIRO DOS RIBEIROS PARA APOIAR HOSTILIO E RECEBEU DINHEIRO DOS PATRIOTAS PARA SERVI DE ESPIÃO. REALMENTE É UMA PESSOA SEM FUTURO. E GERMANO PATRIOTA É UM HOMEM INTELIGENTE, NUNCA QUE IRIA DEIXAR BARBOSTA SER VICE DE SEU SOBRINHO.

      Excluir
  2. Respostas
    1. O VICE DE DR. CÁSSIO TEM QUE SER ANTONIO JUNIOR OU PAULO. POIS, PEBA É FUNDO DE POÇO E TARCISINHO, TADINHO CARREGA O NOME DO PAI, TEM JEITO NÃO.

      Excluir
  3. Muito bom saber que o nome de José Roberto não é mais nem cogitado para ser vice. Eu fico aqui pensando, como é que pode uma pessoa fazer tanta maldade e nunca pensar no próximo. Só faz um favor ou ajuda alguém, pensando nos votos que aquela pessoa, junto com sua família pode oferecer. Estou desde 1998 no município e já passei por muitas coisas nessa cidade. Admiro o trabalho do prefeito Germano Patriota, pois o mesmo conseguiu mudar a estrutura da cidade. Realmente a família Ribeiro e Hostílio NÃO trouxeram nenhuma evolução a cidade. Hoje a cidade de Ielmo Marinho é outra, devido as políticas adotadas pelo prefeito Germano. Que teve evolução isso não podemos negar. O único problema do seu governo se chama: JOSÉ ROBERTO.

    Eu nunca tinha visto uma pessoa tão RUIM como esse JOSÉ ROBERTO. É humilhante o que ele faz com seus profissionais. É grosso, trata mal as pessoas, nas reuniões ou eventos nunca se pronuncia apenas lê um texto que é escrito por alguém da secretaria. Não tem postura de secretario. Vive seu mandato como secretario por de trás da professora Regina que tenta fazer seu trabalho de forma correta, pensando sempre no melhor, mas é impedida devido aos desmandos políticos de JOSÉ ROBERTO. Sei que a professora Regina QUE O MELHOR PELA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO. Gostaria até de parabeniza-lá pelo seu trabalho e compromisso.

    Já trabalho há muito tempo nesse município e hoje me sinto desmotivada, quando vejo ou ouço o que José Roberto tem feito com meus colegas de trabalho. O contrato que deveria ser por competência, hoje em dia é feito devido ao voto, quem vota nele, consegue um contrato e quem não vota, perde o contrato. SERÁ QUE ISSO É JUSTO?

    A ex secretaria Eleika Bezzera, que fazia um trabalho belíssimo, uma mulher super competente e preparada, com formação. Foi retirada do município por um capricho de JOSÉ ROBERTO, pois o mesmo queria a sua vaga.

    Pessoal, vocês conhecem o currículo da professora Eleika?

    Foi professora da UFRN. Em 1999-2001 foi secretaria de educação de Natal, quando implantou o programa Pré-Escola para Todos. Em 2005 foi nossa secretaria, e ela querendo o nosso bem, implantou o curso de licenciatura com objetivo de forma bons profissionais para Ielmo Marinho, e possibilitar que nós pudéssemos fazer concurso público.

    Já o currículo de JOSÉ ROBERTO alguém sabe? Será que podemos divulgar? ou então se o ministério público pegar, ele vai perder... devido ao acumulo de cargos. Por mais que ele tenha vários cargos, até hoje não consegui ver capacidade em seu trabalho. Que dizer, posso está enganada. Ele pode até ser um bom profissional, mas o que percebo é que a maldade, a vontade de prejudicar o próximo, está sempre a frente.

    É isso, foi um DESABAFO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZÉ ROBERTO É SINONIMO DE PODRIDÃO, DE INCOMPETENCIA ENTRE OUTROS ADJETIVOS...
      ZÉ ROBERTO É UM OPORTUNISTA SEM FUTURO.

      Excluir
  4. Anônimo, você disse tudo. O perseguidor é o oportunista mais sem futuro que Germano colocou na secretaria. Prefeito, não é possível que esse homem ainda tenha chance de ser reconduzido ao cargo.O que escutamos por onde andamos no município é que estão dando um voto de confiança para Bruno, na esperança de que o perseguidor não volte para a secretaria. Não aguentamos mais tanta perseguição. Queremos trabalhar em paz. Queremos ser tratados com justiça.

    ResponderExcluir
  5. Desculpem minha ignorância, é que estou há 6 meses viajando e voltei agora ao municipio: quem é esse tal de Bruno e que bexiga é PSD? que nunca ouvi falar, alguém pode me dá ao menos o curriculum desse Bruno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, PSD é um partido político, e Bruno Patriota é o candidato a prefeito da situação. Bruno é formado em Zootecnia e é sobrinho do prefeito Germano Patriota. É um cara novo... Porém, vai dar continuidade ao trabalho realizado pelo atual prefeito. Que diga-se de passagem é o melhor de todos os tempos.

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zootecnia! Há, entendie, por isso que Germano dizia que o povo de Ielmo Marinho é o gado dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Alguém pode me dizer se já tem algo definido da oposição?

    ResponderExcluir
  8. Caso o amigo não saiba o município de ielmo marinho é mais de 80% rural. E Bruno com sua experiência com o meio rural, tanto pelas fazendas que possui como pelo curso de zootecnia, vai poder fazer muito por esse povo. Alem disso pelo q sei também tem curso de administração. E o principal e que é sobrinho de germano e de uma família conhecidada pela honestidade e pela ajuda aos mais necessitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Ele pode contribuir muito com sua formação.

      Excluir
  9. Confiamos plenamente em Bruno. Ele vai administrar muito bem o nosso município. Tudo é favorável para Bruno. É um jovem com vasta experiência, como bem falou o anônimo no seu comentário. Fez curso de administração que muito irá contribuir no seu dia a dia. E o mais importante, a vontade de trabalhar pelo povo de Ielmo Marinho como já escutei em um de seus comentários em conversas conosco aqui em Ielmo Marinho.

    ResponderExcluir
  10. Nós da educação, votamos em você, Bruno, mas por favor tira José Roberto da Secretaria.

    ResponderExcluir
  11. Veja aí Bruno. Saiu a lista dos ficha limpa do TCE, encaminhada ao TRE. O presidente da câmara, que querem compor uma chapa para disputar as eleições com você, como vice, está na lista. Você vai deixar seu tio colocar o ficha suja na sua chapa? Germano já foi enganado por George na anterior. Agora o grupo de José Roberto e Lula estão empurrando Barbosa. Qual será o motivo. Não tem ninguém confiável no grupo, não? Analisem a situação pra não acontecer o que aconteceu no passado. escutem a voz do povo. A voz do povo é a voz de Deus.

    Ass.: A voz do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querem não! só quem quer é lula, germano faz tudo que ele quer, paresse que ele não tem posição, esta pareçendo que estão fazendo uma panelinha dentro do grupo prefeito abra os olhos, não deixe tudo nas mãos dos outros,

      Excluir
  12. E agora José? Tem tempo para Germano repensar outro nome. Ele não é doido, não. Como bem comentou o anônimo, ele não deve querer passar novamente pelo que passou. Já errou uma vez, errar de novo, hem?

    ResponderExcluir
  13. Se preparem para o que o perseguidor irá aprontar. Espero que divulguem no blog. Queremos saber de tudo. Nos deixe informados. Certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse homi ainda vai fazer mais maldades?

      Excluir
  14. Hoje numa reunião q seria p decidir as coligações dos partidos da base governista, ficou provado q George foi literalmente substituído por Lula. Germano, só faz o q Lula decide, como George no passado. Foi triste ter q ouvir Lula encaminhar os presidentes dos partidos p falar em particular com o prefeito, mas antes, ele autorizou Germano a não ceder com relação a vice. Como podemos decidir coligação, se o único partido que Lula prestigia ó o PTB, justamente o que no passado causou a traição dos dois vereadores que hoje se encontram na oposição. É, após tentativa de se discutir em Boa Vista sobre o rumo da política, Germano desconversou e hoje mais uma vez ele não deu sinal que quer ajudar a eleger o maior nº de vereadores,como falou no início da reunião. Claro, ele pode até querer, mas não foi o que Lula provou para os q estavam presentes na reunião. Se Germano enxergasse q tem outras opções para eleger realmente o maior nº de vereador, seria mais fácil as coligações. Tem várias opções: Qualquer vereador, menos o que Lula quer empurrar garganta a dentro. Ficou claro que não é compromisso nenhum que Germano tem com o possível candidato a vice, defendido pelo PTB e sim um capricho de Lula. Não conseguimos entender o motivo. Hoje, a política não funciona mais assim. Nada pode ser imposto. Só quem está querendo a opção de Lula é o partido de José Roberto. Estão querendo fazer a mesma coisa que fizeram com os dois q estão na oposição.George só prestigiava eles. Hoje, continua Lula só valoriza o PTB. Será q só com um partido é possivel Bruno ser eleito? George fez opção pelos dois q hoje estão c ele. Será q querem fazer o mesmo conosco. Assim, não dá. Merecemos o mesmo respeito q o PTB recebe.

    Ass.: Partidos excluídos

    ResponderExcluir
  15. Hoje é 13. PT é 13. Dilma é 13. Que data importante.Né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais pelo visto o PT de ielmo marinho ta desesperado, tão brigando pelos votos de francenilsom pois não tem nenhum candidato do pt nem da coligação naquela região, Leto coitado diz ter 400 votos,

      Excluir
  16. Anônimo, seu comentário de ontem sobre a panelinha, achei muito interessante. O que tá acontecendo com vocês? Estão divididos? Postem um comentário real da panelinha, para que todos os leitores do blog possam tomar conhecimento. Você irá contribuir para a consolidação do processo democrático. Precisamos saber a verdade do nosso município.

    Ass: Leitor do blog
    não sou eleitor de Ielmo Marinho, mas sou de IM.

    ResponderExcluir
  17. SAIU A PANELINHA DE GEORGE, ENTROU A DE LULA! QUE SORTE A DE VOCÊS! ESSA PANELINHA VAI FAZER PIOR DO QUE A ANTERIOR. PREFEITO, ACORDA! QUEM É O ASSESSOR POLÍTICO DE VOCÊS QUE NÃO ORIENTA O PREFEITO PARA DESTRUIR A PANELA?

    ResponderExcluir
  18. Alguém sabe me dizer se o ex veriador Josemi é da panelinha? Vi um comentário que ele foi processado por compra de voto? Alguém sabe desse processo?

    ResponderExcluir
  19. Só por ouvir dizer, mas vou pesquisar e postarei se souber alguma coisa. Como é o nome dele completo?

    ResponderExcluir
  20. PLANTÃO DA REDAÇÃO A VOZ DO POVO

    ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO;

    OS MOTORISTAS DAS PIPAS QUE ENTREGAM ÁGUA PARA O POVO ESTÃO FAZENDO CAMPANHA E ENTREGANDO EM NOME DOS VEREADORES. SE O PREFEITO SABE E OU SE FAZ QUE NÃO SABE!
    NÃO SÓ O MINISTÉRIO PÚBLICO PODE APURAR ESSAS DENÚNCIAS, COMO QUALQUER PESSOA PODE TIRAR FOTO OU FILMAR E ENCAMINHAR PARA O BLOG, PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO, JORNAIS, TELEVISÃO, ETC.
    NÃO VAMOS FICAR PARADOS!
    NÃO PODEMOS SUPORTAR ESSE TIPO DE CONDUTA QUE É PROIBIDA PELA LEI ELEITORAL!
    VAMOS DENUNCIAR!
    VAMOS DENUNCIAR!

    VEREADOR JOSEMIR E BASTINHO SÃO OS MAIS CITADOS, VISTO QUE O MOTORISTA CARLINHO É SEU ALIADO E OS DEMAIS DE JOSEMIR.

    VAMOS BOTAR PRA FORA ESSES MOTORISTAS E TAMBÉM CONDENAR OS PRE CANDIDATOS COM A FICHA SUJA. PORQUE ISSO TAMBÉM É FICHA SUJA.

    AGORA; FICHA SUJA JOSEMIR E BASTINHO!

    ResponderExcluir
  21. Só isso que vocês viram?

    Esperem, vocês não vão acreditar!

    ResponderExcluir
  22. é uma pena que essa didadura de Ielmo Marinho, nunca acaba.

    ResponderExcluir
  23. um prefeito, que so vai na cidade no dia da posse e depois no dia da convenção, mas como disse aquele alemão,todo povo merece o governo que tem.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.