Banner Ad

sábado, 16 de junho de 2012

RESULTADO DA PROMOÇÃO “EU QUERO UMA CAMISA HOLLISTER”

O Blog Ielmo Marinho em Foco realizou nesta manhã (15) o sorteio da promoção “EU QUERO UMA CAMISA HOLLISTER”. O sortudo ganhador foi MATEUS FARIAS que recebeu sua camisa em casa.

O ganhador da promoção já mandou uma foto com a camisa hollister. Confira galera.

Parabéns ao ganhador e até a próxima promoção.

8 comentários:

  1. nuca vir essa pessoa na minha vida no municipio de ielmo amrinho nem na sede quero saber quem é esse boy e vou percuta a ele quem foi a pessoa q deu essa camisa por q quero saber o dono desse blog se lel é do lado do prefeito ou do lado comtra ?

    ResponderExcluir
  2. Eleitora fiel de Germano16 de junho de 2012 às 07:49

    Camisa linda! Amarela como as cores do meu prefeito Germano! Quando tiver a próxima, espero ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Melhor uma camisa verde

    ResponderExcluir
  4. E VERDADE MESMO É MELHOR UMA CAMISA VERDE PMDB

    ResponderExcluir
  5. Pois eu prefiro a amarela mesmo. Own, quero uma também. Quando vai ter a próxima promoção?

    ResponderExcluir
  6. Estou muito azarada. Participei das 2 promoções e não ganhei. Parabéns ao Mateus.

    ResponderExcluir
  7. Policiais são alvos de disparos durante abordagem em canto de moça mucipio de Ielmo Marinho/RN .

    Uma abordagem de rotina por pouco não terminou em tragédia, no município de Ielmo Marinho, na noite deste domingo (17). Policiais militares da 2ª CIPM de João Câmara foram atender a uma ocorrência de som alto e, chegando lá, foram recebidos a bala. O autor dos disparos foi identificado como sendo o vereador Junior Nunes Cabral.

    O caso aconteceu por volta das 19h, na comunidade conhecida como Canto de Moça. O vereador Junior do Mercadinho, como também é conhecido, estava em via pública juntamente com o irmão, que estava em uma caminhonete com o som alto ligado. Os policiais que atenderam a ocorrência foram o soldado Mario Heverton Pereira da Silva e o cabo Oliveira.

    Eles estavam no posto policial e foram acionados por populares. Chegando ao local, pediram que o dono do veículo desligasse o som, pois estava incomodando os vizinhos. A partir daí, foi iniciada uma discussão e o vereador Junior Nunes teria sacado uma arma e começado a atirar em direção aos policiais militares.

    De acordo com o soldado Heverton, foram efetuados dois tiros de revólver e as balas atingiram o carregador da pistola, que fica preso na cintura do policial. Depois disso, o vereador se evadiu e não foi mais localizado. Os policiais da região ainda realizaram diligências, durante a noite, mas não obtiveram sucesso.

    A defesa do vereador Junior informou que ele irá se apresentar e que fugiu porque estava com medo. Ainda na noite deste domingo, a polícia conseguiu localizar o carro do parlamentar, que havia sido abandonado em uma estrada no próprio município de Ielmo Marinho. O veículo foi levado para a Delegacia de Plantão Zona Norte.

    FORTE . http://portalbo.com/materia/Policiais-sao-alvos-de-disparos-durante-abordagem-em-Ielmo-Marinho

    A FOTO DO VEREADOR TA NO FECEBOOK .http://www.facebook.com/

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.