Banner Ad

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PSD REALIZA CONVENÇÃO EM IELMO MARINHO


Na tarde desta quinta (21), um dos partidos mais novos do país irá realizar convenção em Ielmo Marinho. O Partido Social Democrático (PSD) irá homologar a candidatura de Bruno Patriota e demais candidatos, além de apresentar os partidos da coligação. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Ielmo Marinho, às 16h, e contará com a presença do presidente estadual do (PSD) Robison Faria.

Nos bastidores comenta-se que o vereador Francinilson Alexandre do (PT) já está confirmado para ser o vice de Bruno. No entanto, a oficialização de seu nome na chapa majoritária será anunciada amanhã na convenção. Já o vereador Francisco Barbosa não será o vice, mas ajudará na campanha. 

40 comentários:

  1. Bruno patriota vai perder vcs vai ver só .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chapa perfeita. Bruno e Francenilson. É PSD e PT na cabeça.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI PERDER PSD E PT .

      Excluir
  2. É VERDADE BRUNO VAI PERDER .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homi, deixe de conversa. Eu quero meu município progredindo. Então, para continuar crescendo é preciso ter BRUNO COMO PREFEITO.

      Excluir
    2. meu município progredindo. com dr.cássio esse sim e do povo .

      Excluir
  3. TODO MUNDO JÁ SABE Q ELE VAI PERDER .

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Fraca é a outra chapa. Que não consegue nem definir quem vai ser o prefeito e mesmo definindo, o candidato a vice, vai ficar irado.

      Excluir
    2. CHUMBO GROSSO VEM AI PRA VCS DO PSD 55 .AGUARDE ZÉ DO POTE KKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. BRUNO PATRIOTA E GENTE BOA FRANCINILSON TAMBEM
    SÓ Q VÃO PERDER E FEIO O POVO NÃO QUER ESSE POVO NÃO .

    ResponderExcluir
  6. O MELHOR PARA IELMO MARINHO E DR.CÁSSIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele existe? Parece até caviar nunca vi, só ouço falar.

      Excluir
    2. Se tu nem mora em Ielmo Marinho besta fera COMO VC VAI SABER QUEM É DR.CÁSSIO vamos vota no 15

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk besta fera essa foi boa viu


      vamos vota em dr.cássio mesmo ele é gente boa

      Excluir
  7. DR.CÁSSIO ESSE SIM

    ASS. MARTA

    ResponderExcluir
  8. BRUNO PATRIOTA E MUITO LINDO SÓ QUE MEU VOTO E PRA DR.CÁSSIO O MEDICO AMIGO DO POVO .

    ASS. CARLA SILVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, melhore. Além de lindo ele é super inteligente. Ele tem tudo o que o nosso município precisa. Vai nos representar muito bem. Confio no trabalho dele.

      Excluir
    2. vc é homem e ta se passando por mulher kkkkkkkkkkk fala teu nome zé do pode e não Jaqueline kkkkkkkkkkk vamos com dr.cássio 15

      Excluir
    3. Não existe mais mulher em Ielmo Marinho? Ah, já entendi... Esse grupo do PMDB é machista, preconceituoso. Senhor anônimo que não tem coragem de aparecer, por favor se ponha no seu lugar. O mundo evoluiu e as mulheres já estão no mesmo patamar que os homens. POR FAVOR NÃO VOTEM EM DR. CÁSSIO, O GRUPO DELE É PRECONCEITUOSO.

      Excluir
  9. MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.MEU VOTO É DO PMDB 15.

    ResponderExcluir
  10. Amanhã é o grande dia. Bruno será meu, seu, nosso prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. será meu, seu, nosso prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      isso e um comicio

      Excluir
  11. Pelo que vejo cassio e sua corja nao tem outra ocupacao a nao ser postar nesse blog. Se quer saber a realidade va pra dentro de ielmo marinho pra ver o trabalho realizado por germano. Ver a aprovacao do nome de Bruno pelo povo. Bruno vai continuar o trabalho de germano, se Deus quiser. PSD 55!!! PATRIOTA na cabeca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc ficar doente vai la pra casa de Bruno patriota ou Germano la em natal ou va pro hospital de ielmo marinho ver se tem mendico pra te atender em casso de urgência vai la.
      Agora vai la pro Hospital Walfredo Gurgel em natal q vc vai ver um medico competente do povo Dr.cássio esse sim . uma coisa eu te garando ele vai ganhar e vai melhora a saúde de ielmo marinho q não vale nada .

      Excluir
    2. EU SOU MORADOR DE IELMO MARINHO E NÃO VEJO NADA DISSO OK!

      Excluir
  12. DR.CÁSSIO TEM O APOIO DO DEPUTADO FEDERAL E PRESIDENTE DO PMDB (HENRIQUE ALVES),DEPUTADO ESTADUAL E PRESIDENTE DA CÂMARA DO /RN (RICARDO MOTA),EX-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL (GLAUCO), SENADOR E MINISTRO (GARIBALDI ALVES),DEPUTADO ESTADUAL (WALTER ALVES),VEREADOR (GILENO),FILHO DO SARGENTO AURELINO DE CANTO DE MOÇA(AUDESANDRO),EX.CANDIDATO A VEREADOR(FERNANDO) DE CANTO DE MOÇA , (VICE. PREFEITO ATUAL DE IELMO MARINHO (GEORGE CORREIA) E MUITO MAIS GENTE TA COM DR.CÁSSIO 2012.

    ASS. JUSTICEIRO DE IELMO MARINHO/RN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa nem comentar!
      Quem é George Correia em Ielmo Marinho!
      O povo não quer saber de perseguição, não!
      Pra é Ielmo Marinho o melhor é Bruno. Esse sim o povo apoia!
      Viva a turma do PSD, que tem o apoio de Vice-Governador Robson Faria, Deputada Fátima Bezerra e do povo de Ielmo Marinho!

      Excluir
  13. E daí? Nenhum desses vai votar em ninguém em Ielmo Marinho.
    E o mais importante: Bruno tem o apoio do povo de Ielmo marinho que vão votar nele e o eleger prefeito. Precisa de apoio maior?

    ResponderExcluir
  14. Gente, a oposição está desesperada!

    Vamos que vamos com Bruno!

    Deixem os desesperados pra lá. Eles não têm o que fazer.

    Só vai dar 55...55...55...

    ResponderExcluir
  15. adoro estes comentarios, e mais agora que o PMDB, acabou de assinar sua carta de derrota, tendo que lança dois candidatos a prefeito do mesmo partido affffffffffff... o povo anbicioso, isso tudo é pensando no dinheiro da prefeitura cada um que queira comer.....agora é que bruno vai ganhar d verdade,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é 55 na cabeça...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. eu queru tchuuuuuuuu bruno patriotaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a todos do PSD que hoje realiza sua convenção!

    Parabéns Bruno!

    Parabéns também para IRANETE, a vereadora, também do PSD!

    Ninguém consegue derrotar vocês!

    Ninguém consegue derrotar aquele(a) que DEUS escolheu para vencer. VOCÊS!

    ResponderExcluir
  17. IRANETE É GENTE BOA MESSSSSSSSSMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ASS. AUDESANDRO

    ResponderExcluir
  18. eu particulamente gosto de todo mundo comigo não tem frescura de porra nem uma não por q cada pessoa tem sua estrela que brilha e não precisamos apagar a de ninguém para que a sua brilhe sou o q sou e não ligo com q as pessoas falão iranete e gente boa . leto e gente boa . barstinho gileno todo mundo dr.cassio germano . bruno todos um por um melhor tem amigo q inimigo .

    ResponderExcluir
  19. Se esse pessoal todo que faz parte do grupo do prefeito Germano Patriota vc diz q é gente boa, porque vc não se junta a eles? Vc também é gente boa. Vai pro lado da vitória! Amigo não perca tempo. O q vc tá esperando?

    ResponderExcluir
  20. Quero aqui deixar minha mensagem de apoio a todos que fazem a administração do Prefeito Germano Patriota. Hoje eu quero parabenizar a convenção do PSB que foi realizada ontem, onde foi o homologada a chapa para prefeito BRUNO e vice Francenilson. Também gostaria de parabenizar a todos os vereadores do PSB, em especial a vereadora Iranete com a seguinte mensagem: "O QUE VALE NA VIDA NÃO É O PONTO DE PARTIDA E SIM A CAMINHADA. CAMINHANDO E SEMEANDO, NO FIM TERÁS O QUE COLHER."

    ResponderExcluir
  21. Muito boa mensagem colega, aproveitando gostaria de também deixar meus parabéns as todos os vereadores da coligação especialmente ao vereador Leto que esta fazendo um ótimo trabalho na comunidade de canto das Moças e nos assentamentos e em todo o município é de vereadores assim que o município de Ielmo Marinho precisa. Fica registrado o abraço!!!

    ResponderExcluir
  22. Resultados da pesquisa

    Prefeito de Ielmo Marinho será julgado por morte de assistente ...
    www.cardososilva.com.br/.../prefeito-de-ielmo-marinho-sera-julgado...
    19 horas atrás - O Tribunal de Justiça marcou para a próxima quarta-feira (27) o julgamento do prefeito de Ielmo Marinho-RN, Germano Patriota (PSD), envolvido em acidente ...
    PREFEITO DE IELMO MARINHO SERÁ JULGADO POR MORTE DE ...
    www.dignow.org/.../prefeito-de-ielmo-marinho-será-julgado-por-mo...
    15 horas atrás - O Tribunal de Justiça marcou para a próxima quarta-feira (27) o julgamento do prefeito de Ielmo Marinho-RN, Germano Patriota (PSD), envolvido em acidente ...
    Prefeito de Ielmo Marinho será julgado por morte de assistente social
    blogdoedmilsonsousa.blogspot.com/.../prefeito-de-ielmo-marinho-ser...
    18 horas atrás - O Tribunal de Justiça marcou para a próxima quarta-feira (27) o julgamento do prefeito de Ielmo Marinho-RN, Germano Patriota (PSD), envolvido em acidente ...
    RIO DO FOGO NEWS
    riodofogonews.blogspot.com/
    2 horas atrás - Prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota, será julgado por morte de assistente social ... Foto: Foco Sertanejo ..... O Tribunal de Justiça marcou para o dia 27 o julgamento do prefeito de Ielmo Marinho (RN), Germano Patriota, envolvido em ...
    São Tomé Notícias - Por Hermeson Pípolo de Araújo
    saotomenoticias.blogspot.com/
    4 horas atrás - No último dia 15 de junho, véspera do sequestro, Popó postou no seu twitter a ... (27) o julgamento do prefeito de Ielmo Marinho-RN, Germano Patriota (PSD), ...
    Ielmo Marinho em FOCO
    ielmomarinho.blogspot.com/
    21 horas atrás - O blog Ielmo Marinho em FOCO é mais um meio entre tantos outros que ... As provas serão aplicadas nos dias 25, 26 e 27 de novembro deste ano, nos ...
    BLOG GIRO RN
    www.girorn.com/
    2 horas atrás - Os rumores hoje que correram durante todo dia na cidade, são de que o ... (27) o julgamento do prefeito de Ielmo Marinho-RN, Germano Patriota (PSD), ...
    A VERDADE
    fernando-averdade.blogspot.com/
    10 horas atrás - Um dia após o Governo do Estado anunciar reajuste de R$ 0,10 no valor pago por litro .... Prefeito de Ielmo Marinho será julgado por morte de assistente social ... O Tribunal de Justiça marcou para a próxima quarta-feira (27) o julgamento do prefeito de Ielmo Marinho-RN, Germano Patriota (PSD), .... Blog Foco Sertanejo ...
    Seridó Noticias » Polícia
    seridonoticias.com/?cat=31
    6 horas atrás - O Tribunal de Justiça marcou para a próxima quarta-feira (27) o julgamento do prefeito de Ielmo Marinho-RN, Germano Patriota (PSD), envolvido em acidente ...
    blogcabugitotal
    cabugitotal.blogspot.com/
    2 horas atrás - Prefeito de Ielmo Marinho será julgado por morte de assistente social. O Tribunal de Justiça marcou para a próxima quarta-feira (27) o julgamento do prefeito de Ielmo Marinho-RN, Germano Patriota (PSD), envolvido ... Blog Foco Sertanejo ...

    1 2 3 4

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.