Banner Ad

sábado, 9 de junho de 2012

RICARDO LIMA PARTICIPOU DE CURSO DE PRÉ-CANDIDATOS ÀS ELEIÇÕES DE 2012 PELO PSDB


O Pré-candidato a vereador de Ielmo Marinho Ricardo Lima pelo (PSDB) esteve no auditório do Hotel Praiamar no curso de formação política do PSDB do Rio Grande do Norte, onde todos os seus pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador que desejam disputar as eleições municipais deste ano, puderam participar do evento, que contou com a presença do senador José Agripino-DEM e dos deputados Rogério Marinho e Dibson Nasser do PSDB.

Os pré-candidatos tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre Planejamento e gestão de campanha, comunicação, questões jurídicas, o papel dos municípios no desenvolvimento Brasileiro e muito mais.

No evento, os filiados da legenda participaram das palestras sobre Direito Eleitoral, ministrada pelos advogados André Castro e Donnie Alisson, Marketing Político e Eleitoral, ministrado pelo publicitário Artur Arruda, e Mídias Sociais, ministrado pelo professor Rinaldo Barros.

Todos os pré-candidatos do partido receberam informações sobre alguns dos principais problemas da sociedade. Estes assuntos serão utilizados pela legenda em seus discursos por todo o país, levantando questões sobre saúde e segurança pública. Ao final, os participantes receberam o certificado de participação no curso de formação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.