Banner Ad

sábado, 9 de junho de 2012

RETROESCAVADEIRA BENEFICIARÁ AGRICULTURA FAMILIAR EM IELMO MARINHO


Na última segunda-feira (4), o município de Ielmo Marinho que fica a 48 km de Natal, foi contemplado com uma moderna retroescavadeira, que deverá ser de fundamental importância no processo de desenvolvimento da agricultura familiar. A entrega da chave da máquina foi feita ao prefeito Germano Patriota pelas mãos da deputada federal Fátima Bezerra. A solenidade ainda teve a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas e da governadora Rosalba Ciarlini. O evento foi realizado no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.

A máquina vai ser utilizada para melhorias em estradas e em obras maiores para o armazenamento de água, além de melhorar a infraestrutura das estradas, a prefeitura de Ielmo Marinho utilizará os equipamentos para construir barragens e poços. Esses recursos irão captar e armazenar a água das próximas chuvas, que serão usadas pelas famílias rurais quando o período da seca chegar. O prefeito Germano Patriota agradeceu pela doação da retroescavadeira que vai beneficiar 80% da população que vive na zona rural do município. “Não podia chegar em melhor hora”, frisou.

6 comentários:

  1. Parabéns, prefeito. Parabéns para minha cidade querida, que tanto amo. Muito bom ver sua evolução.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a foto, Germano pertinho de Henrique, como diz o Meu prefeito, o chifre ja colocamos agora vou derrotar Henrique e a corja do PMDB .... Kkkkkkk
    Valeu meu prefeito !!!

    ResponderExcluir
  3. o povo de Ielmo Marinho agradece a emenda parlamentar do deputado federal Henrique Alves que nos trouxe essa máquinas para o nosso município e esse ingrato do prefeito não reconhece. Obrigado deputado, o povo reconhece sua luta.

    ResponderExcluir
  4. Valeu deputado Henrique!

    ResponderExcluir
  5. Tudo que tem em Ielmo marinho é pelo reconhecimento do trabalho realizado pelo prefeito Germano Patriota. O povo de Ielmo Marinho agradece o seu trabalho e dedicação. Se assim não fosse ninguém se lembrava de nós, não. Pois, então um Prefeito que luta pelo seu povo jamais será esquecido. É isso aí, Germano, estamos com você para o que der e vier. Valeu Germano...

    ResponderExcluir
  6. DEDICAÇÃO QUE NÃO DÁ EXPEDIENTE NA PREFEITURA, DEIXA PACIENTES DE IELMO MARINHO SOFRENDO EM LEITOS DE HOSPITAL EM OUTROS MUNICÍPIOS, FALTA MÉDICOS, LABORATÓRIOS E PESSOAS ESPERAM ATÉ MAIS DE UM ANO PARA FAZER EXAMES, CHEGANDO GENTE ATÉ A MORRER E FICAR COM SEQUELAS GRAVES POR CAUSA DESSE DESCASSO. FIQUE LIGADO A PRÓXIMA VÍTIMA PODE SER VOCÊ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.