Banner Ad

sexta-feira, 1 de junho de 2012

JOSÉ ROBERTO SERÁ CANDIDATO A VEREADOR


O ex Secretário Municipal de Educação do Município de Ielmo Marinho, José Roberto Dias de Mesquita, está afastado da secretaria para ser candidato a vereador do município na eleição de 7 de outubro. Ele é herdeiro político do Sr. José Mesquita que governou o município por dois mandatos.

Apesar de ser filho de ex-prefeito e de ter tido uma preparação política, José Roberto caminhou a passos largos. No seu currículo, já contabiliza: seis mandatos de vereador, há cinco anos é secretário de educação do município. Atualmente é presidente da Comissão Provisória do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, do município de Ielmo Marinho e Vice-Presidente da (UNDIME/RN) União de Dirigentes Municipais de Educação.

Jose Roberto é um dos nomes cotados no imaginário de muita gente para ser candidato a vice-prefeito na chapa da situação. Entretanto, já começaram a surgir os comentários dos possíveis nomes para ser o vice de Bruno Patriota. 

73 comentários:

  1. Ele se afastou da secretaria de educação, mas não basta. Ele deve deixar de opinar nos interesses da secretaria e, principalmente, deixar de perseguir os servidores da educação de Ielmo Marinho, professores e pessoal de apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, a administração está deixando que o ministério publico possa agir. Não podemos concordar com tudo que está acontecendo. Secretários vocês não são donos das Secretarias. Se afastem de fato, ou vão amargar os rigores dalei...

      Excluir
    2. Mas é o que eles pensam. É bom lembrar a eles, que, eles estão secretários, NÃO são.

      Excluir
    3. É raro encontrar um político com o perfil de José Roberto digno, cinsero e honesto. Determinados comentários que se faz negativamente ao seu respeito são de pessoas que não representam nada ao município de Ielmo Marinho.

      Excluir
    4. Não é raro encontrar um político como ele. Assim como ele, existem vários outros perseguidores espalhados pelo Brasil e no MUNDO.

      Excluir
    5. ESSE ANÔNIMO QUE DIZ QUE O EX-SECRETÁRIO É "DIGNO, SINCERO E HONESTO" PRECISA ESTUDAR MAIS POIS "CINSERO é com S e C. EM RELAÇÃO AS QUALIDADES dadas AO ex-secretário, para que ele possa fazer jus as homenagens ele precisa dar exemplo, pois você e todo mundo sabe que o certinho e exemplar anda tanto na linha que tem 2 VÍNCULOS NO ESTADO, um na educação e outro na saúde, mas faz mais de 20 anos que nunca deu um dia de expediente. É COMO DIZ O DITADO POPULAR, FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO. AGORA VEJA SE O LIVRO DE PONTO TEM ALGUM DIA DE FALTA? É SÓ TROCA DE FUNCIONÁRIOS DAQUI E DALI PARA ELE NÃO DAR UM DIA DE SERVIÇO.
      AGORA VOCÊ VEM ME FALAR DE PESSOA EXEMPLAR!! O POVO NÃO É CEGO, TODO MUNDO SABE...

      Excluir
    6. É Ronaldo, mas o pior é que mentem para o prefeito e ele ainda não aprendeu a separar o joio do trigo. Tantos que tem capacidade e condições de exercer qualquer cargo no município e simplesmente Germano só escuta alguns que enganam, passam informações incorretas. O Prefeito não percebeu, ainda que as pessoas estão se afastando dele por tais motivos. É uma pena. tanta gente correta querendo dizer a verdade para o prefeito mas é impedido pelos assessores que só pensam em poucos, e esses poucos podem não contribuir para eleger o candidato do prefeito. É já falei. Se não quiserem acreditar podem amargar uma derrota grande nas próximas eleições.

      Excluir
    7. valeu ronaldo..adorei

      Excluir
  2. Meu voto é di Ze. quero ele dinovo como veriador.

    ResponderExcluir
  3. O melhor nome para forma a chapa junto com Bruno e o do vereador Francenilson da comunidade de Boa Vista, não moro na comunidade, mas vejo a simpatia e o jeito umilde de ser do vereador Francenilson contudo nunca vi nem reclemar de sua administração por tento é ele o melhor nome BRUNO E FRANCENILSON ielmo Marinho meresse.

    ResponderExcluir
  4. E, tem nome de Zé mas não é mané. Não se engane essa carinha de bom samaritano. Ja persegui muita gente, com o seu time de escoteiros.lembre-se na vida tudo tem um fim...

    ResponderExcluir
  5. Zé vai levar uma rasteira que nem imagina, AGUARDEM, QUEM VIVER VERÁ...

    ResponderExcluir
  6. ZÉ TÁ DANDO UMA DE BOM SAMARITANO PARA TODO MUNDO, NÃO SE ENGANE O BOM SAMARITANO QUER PEGAR SEU VOTO E DEPOIS LHE DAR UMA RASTEIRA.
    O PREFEITO DEU TODA CORDA A ESSE SAMARITANO, POIS ELE TEM MAIS DE 100 CARGOS COMISSIONADOS DENTRO DA SECRETARIA, O SAMARITANO É ESPERTO, MAS ELE NÃO SABE QUE MUITOS ESTÃO SÓ DE FAIXADA SÓ PARA DAR O TROCO NAS URNAS...
    CUIDADO SAMARITANO, POIS QUEM PENSA EM FAZER UM GIRO FAZ UM GIRAU.

    ResponderExcluir
  7. o prefeito está ficando velho, mas louco não, ele sabe que seria o ponto final para a campanha colocando Zé Roberto como vice. O prefeito sabe o que faz não é menino não!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Germano sabe o que faz. Não é besta!

      Excluir
  8. José Roberto só poderia ser vice da UNDIME mesmo, pois essa é uma organização que cujo objetivo é traçar estratégias de retirar os direitos dos funcionários e unificar as safadezas dos municípios contra a classe trabalhadora.

    ResponderExcluir
  9. Meu comentário vai pra o anônimo que citou que "alguém" ou "algumas pessoas, não representam nada para Ielmo marinho! Tenha vergonha de dizer isso! O que é para vc o significado do termo: "não representar nada" ? Será pelo fato de não votar no município? Valor pra vc é isso? É votar no município? Fique sabendo que no município de Ielmo Marinho há muitos profissionais competentes que contribuem e muito para levantar o nome desta cidade perante os índices "núméricos" que lhes são cobrados nos rankings deste Brasil a fora! Não temos culpa de termos capacidade e competência de passar num concurso!Tenha EDUCAÇÃO! Tenha INTELIGÊNCIA! Antes de escrever besteiras, asneiras, pese suas palavras para não ser ridicularizado! Isso que vc falou é RIDÍCULO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VERDADE DÓI, TÁ VENDO?

      Excluir
    2. Realmente a verdade dói! Principalmente quando se percebe que é preciso vir profissionais de fora para preencher vaga que poderia ser sua e vc é que não teve mérito pra conseguir! Há, Há! Dói forte e lentamente igual a coice de burro mulo! Há, Há, Há!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. DEUS ME LIVRE VOTA NO HOMEM DESSE NA MINHA VIDA JOSÉ ROBERTO . VC VAI GANHAR LA NA CHINA

    ResponderExcluir
  11. O PIOR VEREADOR DE IELMO MARINHO E VC JOSÉ ROBERTO JA VOTEI EM VC NÃO VOTO NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  12. Eu também passei por isso, nunca mais voto no Zé perseguidor. E aconselho, não votem também, vão perder seu voto.

    ResponderExcluir
  13. O melhor vereador JOSÉ ROBERTO.
    Meu voto é dele sempre...

    ResponderExcluir
  14. Que pena quando as pessoas realizam um bom trabalho, os frustados e revoltados querem apagar o seu brilho. José Roberto é filho de ex-prefeito, já está no sexto mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprando voto....ele é um cão que fugiu do inferno!

      Excluir
  15. E filho e genro de um ex prefeito, mas veja o que ele fez com a ex mulher, pergunte a ela, deixou sem nada. O brilho dele só pode ser de perseguição que é o melhor trabalho que ele realiza. Faça uma pesquisa nas escolas. Você deve ser um dos privilegiados da secretaria de educação, porque o restante não aprova.

    ResponderExcluir
  16. Verdade, conheço a história de perto. Fora Zé...
    #ZeVergonhadeIelmoMarinho.

    ResponderExcluir
  17. Germano poderia colocar Zé na chapa de Bruno como Vice. Assim ele deixava o povo de Ielmo Marinho em paz, pois vice não faz nada. Não tem nome de rua.

    ResponderExcluir
  18. Vamos começar a explicar ao nosso povo como votar conscientemente: EM PRIMEIRO LUGAR TEMOS QUE ACEITAR A IDEIA DE QUE OS POLÍTICOS NÃO SÃO TODOS IGUAIS. EXISTEM POLÍTICOS CORRUPTOS E INCOMPETENTES, PORÉM OUTROS SÃO DEDICADOS E PROCURAM FAZER UM BOM TRABALHO NO CARGO QUE EXERCE. TEMOS QUE VERIFICAR SE NOSSOS CANDIDATOS FIZERAM UM BOM TRABALHO E NÃO SE ENVOLVERAM EM COISAS ERRADAS, AÍ VALE A PENA REPETIR O VOTO. SABEMOS QUE É DIFÍCIL E DÁ UM POUCO DE TRABALHO O VOTO CONSCIENTE, MAS OS RESULTADOS SERÃO POSITIVOS, O VOTO, NUMA DEMOCRACIA, É UMA CONQUISTA DO POVO E DEVE SER USADO COM CRITÉRIO E RESPONSABILIDADE. VOTAR EM QUALQUER UM PODE TER CONSEQUÊNCIAS SÉRIAS NO FUTURO, SENDO QUE DEPOIS É TARDE PARA O ARREPENDIMENTO.

    ResponderExcluir
  19. Meu voto é de José Roberto de novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem todo direito de votar nele. Assim como nós temos o direito de não votar e de lutar para que ele saia da secretaria de educação. #ForaZéVergonhadeIelmoMarinho

      Entretanto, meu voto para prefeito é de Bruno Patriota. Germano renovou essa cidade e Bruno vai dar continuidade.

      Excluir
  20. Acabei de ler um comentário de um anônimo que pede para Deus dá para Zé o que o mesmo merece e em dobro pelo que ele fez por Ielmo Marinho. Ave Maria! Quanta coisa ruim deverá cair sobre ele. O que foi de bom que ele fez? Desconhecemos...

    ResponderExcluir
  21. Olhe aí, que comentário verdadeiro. Veja isso prefeito. coloque esse homem pra bem longe de Ielmo Marinho.

    ResponderExcluir
  22. OLÁ MEU AMIGO LELMO, ACESSE NOSSO SITE E VEJA TUDO QUE VC E SEUS CANDIDATOS PRECISAM PARA TER UMA CAMPANHA DE SUCESSO NAS ELEIÇÕES 2012 , GARANTO QUALIDADE E O MELHOR PREÇO .

    ACESSE . www.hfxdigital.com

    Forte abraço e sucesso !

    ResponderExcluir
  23. Zé Roberto tinha que aparecer no TOP DAS POSTAGENS MAIS ACESSADAS DESTE BLOG, pois o povo quer expressar seu comentário das perseguições, humilhações e maldades feitas pelo mesmo as pessoas do nosso município. Que fraqueza! Não é perseguidor?

    ResponderExcluir
  24. Claro que tinha que está. Não é novidade pra ninguém. O povo gosta de comentar coisas boas e as ruins mais ainda. Tá vendo Zé Roberto? Suas maldades estão no TOP, estão em alta. Coisa feia, não é? Péssimo exemplo pro povo de Ielmo Marinho. O povo não aguenta mais esse tipo de candidato. Seus currais não existem mais. O tempo mudou e as pessoas estão esclarecidas. O que você vai fazer, agora? #ZéVerrgonhadeIelmoMarinho, é isso mesmo...

    ResponderExcluir
  25. Que horror! Nunca mais voto nele!

    ResponderExcluir
  26. Pelo que estamos vendo, ninguém confia no Zé. Também o que ele faz com o povo, maltratando, humilhando e perseguindo, não é? Assim não dá, né? Vai amargar uma bela derrota!

    ResponderExcluir
  27. Ah! Este blog é sério mesmo. Não sei de quem é. Só sei que as publicações estão mostrando a realidade nua e crua, tal como ela é, e a mais verdadeira é a de José Roberto. O povo não quer mais esse homem em comando nenhum. Tirem ele da Secretaria. Já não vão votar nele pra vereador! Glória! Glória! Glória!

    ResponderExcluir
  28. José Roberto é um homem sério e responsável, temos que entender a opinião das pessoas que não gostam dele, ele não gosta de mentira, do preguiçoso e daqueles que não querem cumprir com suas obrigações no municipio.

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkk. è o mais mentiroso. Só quem conhece é quem pode falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Sou da educação e vejo de perto o que ele apronta. Só presta uma pesquisa nas escolas. Vai Germano, manda fazer uma pesquisa nas escolas do municípioo. Valeu?

      Excluir
  30. Olhe aí José Roberto, quem você quer empurrar pra Germano pra vice na chapa de Bruno. Veja a publicação do TCE e TRIBUNA DO NORTE, de hoje. O Presidente consta na relação enviada ao TRE. E aí? Dá pra negar? Só quero ver se vão conseguir enganar Germano, mais uma vez com o Vice. Tomara prefeito que você tenha pulso para dissidir a parada. Veja quem está puxando para o lado do Barbosa.. Merece credibilidade? Em Ielmo Marinho, todo mundo sabe que o maior interessado é o grupo de José Roberto, o maior oportunista que já vimos no município, seguido por Lula, não sabe-se o motivo, mas dizem que tem medo dele. Nada importa, se você é quem dá o aval. Não vamos repetir o erro novamente. Escute seu povo. A voz do povo é a voz de Deus.

    Ass.: A voz do Povo

    ResponderExcluir
  31. Zé tá bufando hem? bufa zé! bufa! porque esse é o seu último ano de charminho na secretaria. Se os votos que ele transferiu e os que tem na prefeitura, possa ser que ele se reeleja. Porém, uma coisa é certa, ele pode ser reeleito, mas não será com o voto do povo de Ielmo marinho e nem por mérito, mas sim por agir de forma leviana e trapaceira, querendo mais uma vez ter benefício próprio.

    ResponderExcluir
  32. Isso mesmo. Será que vai se eleger? Tudo tem seu tempo. Será que o dele não já chegou? O povo é quem vai dizer. Vamos esperar pra ver. Enquanto isso, quero dizer aos que estão fazendo a campanha do fora Zé, que eu também estou com vocês e vou divulgar toda a ruindade que o povo ainda não souber da pessoa mais perseguidora que Ielmo Marinho já viu. Fico revoltado pelas humilhações e torturas psicológicas que esse homem faz com os funcionários e professores que não aceitam os seus caprichos. Também fico triste por ver a professora Regina, uma pessoa tão capaz seguir orientações de tal malfeitor para prejudicar determinadas pessoas. É lamentável o que acontece na educação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntos nessa. FORA ZéVergonhadeIelmoMarinho.

      Vamos acabar com essa ditadura.

      Excluir
    2. Quero também expressar minha revolta e indignação:
      Fora Zé - Fora Zé - Fora Zé...

      Excluir
    3. Eu também quero está com vocês. Essa nós iremos vencer. Juntos somos fortes.

      Excluir
  33. Essa gestão de maldades da secretaria de educação tem que acabar. PELO AMOR DE DEUS! Não aguento mais.

    ResponderExcluir
  34. Tá perto, vamos aguardar. Deus tarda, mas não falha. Quem acredita sempre alcança.

    ResponderExcluir
  35. Será PTB é o único partido que tem prestígio no governo. E onde tá o secretário?

    ResponderExcluir
  36. Se o Zé tá no PTB é por isso que tem prestígio?

    ResponderExcluir
  37. Zé hoje representa Peba, todos os privilégio e mais uma secretaria só dele.

    Bastinho representa Gileno, idem... idem... idem...

    È pouco?

    Campanha injusta e desigual. Por isso essa briga todo dentro do grupo. Vamos ver o que vai dá...............

    ResponderExcluir
  38. Concordo o passado está sendo revivido pelos personagens apontados no comentário acima. Agora quem quiser que se rebole. Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  39. Leitores assíduos do blog, gostaríamos de ver seus comentários com relação ao assunto postado ultimamente. Obrigado.

    ResponderExcluir
  40. E a panelinha, onde está?

    Vamos procurar saber quem está dentro da panela?

    Alguém pode postar?

    ResponderExcluir
  41. José Roberto meu voto é seu mas uma vez!!

    ResponderExcluir
  42. #EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO#EUVOTOEMJOSÉROBERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem diabo vai vota neste homem

      Excluir
    2. muiot otário esse cara, el edeve votar no zé vergonha por quÊ deve ser um dos fantasmas da educação que só faz receber o dinheiro em casa.

      Excluir
  43. Enquanto vc vota nele, o povo pede para ele ir pra bem longe de Ielmo, porque será? Alguém pode me dizer, fora os comentários já postados? Coisa boa não pode ser. Sei que dizem que o povo tem medo dele, mas dessa vez a coisa vai ser diferente o povo tá se manifestando e estão mais esclarecidos. A tecnologia avançou e a internet está ajudando muito. O povo antes pensava que sabiam em que votavam, mas hoje o eleitor sabe q não é assim, é só ele na urna e ninguém tem o direito de saber o seu voto. Adeus Zé. Fora Zé. #ZéVergonhadeIelmoMarinho.

    ResponderExcluir
  44. Zé, agora você achou quem passasse de você no TOP dos assuntos mais acessados no blog. Um mais ruim que você ou igual. Não sabemos. A sua ruindade é de um tipo a dele é de outro, mas tudo é coisa ruim. Que vergonha! Zé e Junior competindo pelos acessos no TOP da ruindade em Ielmo Marinho. Que é isso?

    ResponderExcluir
  45. Tá bufando, Zé? Bufa Zé! Bufa. Ainda vem mais pela frente!

    ResponderExcluir
  46. DR.CÁSSIO TEM O APOIO DO DEPUTADO FEDERAL E PRESIDENTE DO PMDB (HENRIQUE ALVES),DEPUTADO ESTADUAL E PRESIDENTE DA CÂMARA DO /RN (RICARDO MOTA),EX-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL (GLAUCO), SENADOR E MINISTRO (GARIBALDI ALVES),DEPUTADO ESTADUAL (WALTER ALVES),VEREADOR (GILENO),FILHO DO SARGENTO AURELINO DE CANTO DE MOÇA(AUDESANDRO),EX.CANDIDATO A VEREADOR(FERNANDO) DE CANTO DE MOÇA , (VICE. PREFEITO ATUAL DE IELMO MARINHO (GEORGE CORREIA) E MUITO MAIS GENTE TA COM DR.CÁSSIO 2012.

    ASS. JUSTICEIRO DE IELMO MARINHO/RN.

    ResponderExcluir
  47. E daí? Bruno tem do povo de Ielmo Marinho.

    ResponderExcluir
  48. Zé cadê sua festa?
    Ninguém quis ir pra telha?
    O que aconteceu?
    O telhado já caiu?
    Eu sabia q vc tava caindo, mas não sabia q já tava caindo c telhado e tudo, não!
    É isso aí!
    Aqui se faz aqui se paga!
    Será q já tá começando a pagar?

    ResponderExcluir
  49. É impressionante como essa meia duzia de pessoas pensam que vão acabar com a honestidade, sinceridade, comprometimento e liderança que José Roberto conquistou com anos de luta e trabalho na politica de Ielmo Marinho, pessoas essas que sejam adversários politico que setem inveja de sua carreira e seu comprometimento que tem com os eleitores e eleitores com ele,ou então à raiva de alguns professores que sentem falta da regalia que tinha antigamente, e hoje sentem-se "perseguidos", pois hoje o professor tem que cumprir seus horários de trabalho semanalmente, é isso que chamam de "perseguição".Quero ver se os pais e alunos reclamam pois sabem que José Roberto só quer o melhor pra educação e pra Ielmo Marinho.
    #EUVOTOJOSÉROBERTO #EUVOTOBRUNOPATRIOTA

    Os adversários PIRA!!

    ResponderExcluir
  50. PAI XANGÔ E MÃE JUREMA9 de julho de 2012 às 07:38

    MEIA DÚZIA? É O MUNDO TODO E TODO MUNDO POR UMA BOCA SÓ, FORA ZÉVERGONHA DE IELMO MARINHO, ESSE SIM É O CLAMOR DO POVO, ANDE PELO MUNICÍPIO FAÇA UMA PESQUISA, AÍ VC VAI VER QUAL É A MEIA DÚZIA. DIGO ISSO PORQUE EU ANDO TODO MUNICÍPIO E SEI O QUE O POVO CLAMA. O PREFEITO SABE DE TUDO ISSO, E NÃO FOI LOUCO DE ESCOLHER NEM ZÉ NEM O INDICADO POR ELE PARA SER O VICE DE BRUNO.
    DIGO E REPITO, ZÉ PODE SER ELEITO, MAS SERÁ COM OS VOTOS QUE ELE COLOCOU EM TODA SEU TEMPO QUE ESTÁ NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E COM O APOIO DO SEU CÚMPLICE, QUE NÃO PODE SE CADIDATAR POR ESTÁ COM A FICHA SUJA.

    ResponderExcluir
  51. SINCERIDADE, COMPROMETIMENTO, LIDERANÇA?
    ACHO QUE OS ADJETIVOS SÃO OUTROS NÃO?
    EU NÃO PRECISO DIZER PORQUE O POVO JÁ SABE QUAIS SÃO!!!!
    TODO MUNDO SABEEEEEE...
    É NOTÓRIO A FAMA EM TODO MUNICÍPIO...

    ResponderExcluir
  52. EU SEI QUEM VAI PIRAR QUANDO LEVAR UM FORA DA GESTÃO...

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.