Banner Ad

sábado, 23 de junho de 2012

BRUNO PATRIOTA E FRANCENILSON PSD E PT JUNTOS EM IELMO MARINHO


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou ontem, na Câmara Municipal de Ielmo Marinho da convenção do PSD, ocasião em que foram homologada as candidaturas de Bruno Patriota (PSD) como candidato a prefeito, e Francenilson Alexandre (PT) como vice. Presença do vice-governador Robinson Faria.

 “Nós do PT estamos felizes com essa aliança aqui em Ielmo Marinho. Não tenho dúvida que Bruno e Francenilson vão continuar e avançar o trabalho do prefeito Germano Patriota” ressaltou a deputada federal Fátima Bezerra.

O prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota, acrescentou que, assim como a deputada federal Fátima Bezerra, espera que o próximo governo seja realizador no sentido de ampliar o desenvolvimento do município de Ielmo Marinho.

Fátima comemorou a escolha do vice. “Francenilson é um companheiro fiel, de luta, coragem e determinação que a gente tem muito orgulho. Um dos melhores quadros do PT em Ielmo Marinho”.

O prefeito Germano completou dizendo que o nome de Francenilson foi consenso na chapa e os aplausos após o anúncio foi à prova de que o PT deveria ser o vice.

“É com muito orgulho que iremos seguir com o PSD do vice-governador Robinson Faria, do deputado federal Fábio Faria, rumo à vitória em Ielmo Marinho”, finalizou Fátima.

16 comentários:

  1. Pt com dem e Robson com Fátima. Como diria a própria Fátima isso e um estupro ideológico!!!!

    ResponderExcluir
  2. a melhor escolha que Germano poderia ter feito ele fez; Bruno e Francenilson, só quem vai ganhar e o povo de ielmo Marinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma boa escolha pra vice, se ele não botar fogo em ielmo marinho, como fez com a casa do seu propio pai.

      Excluir
  3. Concordo plenamente: O Bruno porque é da mesma raça pois como é q Germano ia tomar conta do dinheiro por mais tempo?:; e Francenilson porque, a base do prefeito nao tinha quase nemhum deputado a favor dele, ai que aparece a dona do pedaço do PT, a Fatima, ai como francenilson é do PT, ela botou Pino só apoiava se Francenilson fosse o vice..

    ResponderExcluir
  4. em outras eras,o eleitor de Ielmo Marinho, não vatava no PDS se hoje votar no PSD, so mudou do diabo pra mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. a melhor chapa prefeito não poderia ser melhor, francinilson era a pessoas mais indicada para ocupar a vaga, parabéns

    ResponderExcluir
  6. muito bem germano deu chance para quem estava com vc o tempo todo, é assim q um bom lider faz, só abra o olho porque tem muita com inveja, e pode lhe prejudicar na campanha. abra o olho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem mesmo Germano de chance pra quem estava com vc o tempo todo como Hotilio q falava de mau de vc nos comicio e nas casas do povo . vc q vota em BRUNO se prepare se e o Dr.vei ai

      Excluir
  7. Muito bem mesmo Germano de chance pra quem estava com vc o tempo todo como Hotilio q falava de mau de vc nos comicio e nas casas do povo .
    vcs q vota em BRUNO se prepare se q o Dr.vei ai

    ResponderExcluir
  8. Germano só precisa olhar quem está bem próximo dele e só torce para um pequeno grupo. Bruno só precisa votos desse grupo privilegiado? Tudo bem. Por isso é que comentam que tem gente que só pede voto para o vereador. Claro. Se as benesses só vem para uns, eles tem que se defenderem com as armas que possuem. Se Bruno perceber essas atitudes não vai deixar continuar quando for eleito. Tenho certeza.

    ResponderExcluir
  9. Mas esse grupo piorou depois que um deles deixou de ser colocado na chapa de Bruno. Só é bom pra mostrar quem são. Espero que um dia enxerguem isso. Se não, a ditadura vai imperar em Ielmo Marinho. Deus nos livre!!!

    ResponderExcluir
  10. Certamente Bruno vai ter um olhar diferente! Não sabemos porque Germano com esse tempo todo não conseguiu administrar a situação dos que costuram o ouvido dele com mentiras. É uma pena! ninguém diz mais a verdade pra ele porque ele não acredita, só ouve os babões que mentem e só atrapalha a maioria dos que estão lutando pelo bem coletivo. Mas é isso aí, na política sobrevivem os espertos, mas por pouco tempo, quando a verdade aparecer tomara que não seja tarde. É pena que alguns saem prejudicados e não tem mais como reparar o erro cometido no passado. É um absurdo! Mas o que fazer?Esperar o que Deus está preparando para cada um dos inocente de Ielmo Marinho!

    ResponderExcluir
  11. esse povo que fala mal de germano são os......
    é que eles gostavam de passar fome e querem ser indigentes(não querem ser gente)e sim esmoleu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..bom com germano e muito ruim era sem ele,vocês mesmo que fala mal dele sab o que passaram bando de egoista...germano e bruno é mudança..

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.