Banner Ad

sexta-feira, 1 de junho de 2012

DISTRITO DE NOVA DESCOBERTA TERÁ RICARDO LIMA COMO CANDIDATO A VEREADOR


Em Ielmo Marinho, várias pré-candidaturas já foram postas. Uma delas é a do funcionário público, zelador e comunicador, Ricardo Lima, filiado ao PSDB.

Ricardo Lima tem 40 anos é casado e pai de três filhos. Durante as eleições de 2012, o pré-candidato a vereador irá apoiar Tarcizinho, que está com seu futuro incerto nessas eleições. Morador de Nova Descoberta distrito de Ielmo Marinho, Ricardo Lima é um rapaz humilde e prestativo. Um homem atuante em sua comunidade, que conhece de perto as dificuldades do município.

Dedicado à vida pública, Ricardo pretende ser vereador com um objetivo de valorizar o seu município. Com uma visão diferente e confiável, ele busca adquirir a confiança do povo. Na eleição passada ele obteve 76 votos.

9 comentários:

  1. Meu voto é dele. Ricardo é competente e vai fazer o melhor pela minha cidade.

    ResponderExcluir
  2. quem sao os pré-candidatos de Nova Descoberta e quem são as lideranças politicas dessa comunidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo q sei as lideranças de Nova Descoberta são as seguintes Raimundo Nunes e lair, com destaque para o Raimundo Nunes.
      ASS. JUSTICEIRA

      Excluir
    2. Não conheço. Tem facebook?

      Excluir
  3. amigo o futuro de de tarcisio jr. é a prefeitura de ilmo marinho, por que ele é cadidaticimo e vai ganhar as eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde você tirou isso?

      Excluir
    2. amigo a politica é uma caixa de serpresas, tudo pode esta dentro dela, não podemos falar quem sera o prefeito antes do encerramento das eleições.

      ASS. JUSTICEIRA

      Excluir
  4. Eu que mandei puplicar o nome do meu amigo Rirado lima ele é gente boa muito obrigado o dono do blog vamos valorizar as pessoas humilde do nosso municipio ele pode chegar la quem sabe é o povo e Deus.

    ass. audesandro

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.